ABEAÇO SUGERE PETISCOS FEITOS COM ALIMENTOS ENLATADOS PARA ASSISTIR AOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA


A galera poderá torcer e degustar aperitivos leves e sofisticados à moda finger

 

Para assistir aos jogos e torcer pela seleção brasileira durante o campeonato mundial de futebol, que este ano será sediado no Brasil, a dica da Abeaço (Associação Brasileira de Embalagem de Aço) é reunir os amigos e preparar aperitivos fáceis, rápidos e saudáveis com alimentos enlatados.

Aprendendo com Lataço

Assim você não precisa passar horas na cozinha e os petiscos ficarão uma delícia. Basta ter bom gosto e saber escolher os ingredientes. Com patê, sardinha, atum, saladinhas, ervilha, milho, cenoura, pistaches, nozes, castanha de caju, amêndoas, entre outros enlatados leves e prontos para o consumo, você pode fazer canapés, cones folhados recheados e outras delícias. Os quitutes podem ser servidos frios, para comer com os dedos à moda finger food, ou quentes.

Destaque para as características dos enlatados. A lata de aço preserva o sabor e o aroma dos alimentos por mais tempo, sem necessidades de conservantes ou aditivos químicos. A embalagem bloqueia a entrada de elementos externos e possui uma película interna flexível, que evita o contato do produto com o metal até mesmo em caso de amassamento.

Além disso, as embalagens de aço que possuem tampa com lacre abre-fácil podem ser utilizadas como petisqueiras na hora de servir os amigos com muito estilo.

Para saber mais dicas sobre o assunto confira a matéria da Abeaço Notícias 35, no link: migre.me/dX14H.

Rua Rocha, 167 – Cj. 33 – Bela Vista - São Paulo - Tel: (55 11) 3842-9512 - Fax: (55 11) 3849-0392

 

Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido!Induz Comunicação e Design Induz Comunicação e Design